Josepaulinomoda's Blog

A moda outono-inverno na José Paulino: acessível e atual

Posted on: maio 10, 2010

Por Débora Mello e Thamy Hespanha

O que usar nesse inverno? Uma das tendências fortes para o Outono Inverno 2010 são cores frias e opacas, que é a cara do inverno.
O couro também promete retornar com força total na próxima temporada, seja ele em calças, saias ou casacos. Outra característica marcante, serão os ombros marcados e bufantes, que  combinam extremamente com saias de cintura alta de bandagem, deixando a torna a cintura modelada. Estampas estilo gipsy e de animais também ganham forca nas pratelerias.

As botas de cano alto estão com tudo, e os saltos continuam em alta, tendo como modelo preferido os altos e finos, além das tradicionais botas no estilo montaria, que são confortáveis e dão um “up” ao “look” diurno. Não podemos de deixar de citar as atualíssimas unkle boots, que vem com forca neste estação.

Ana Oliveira, estudante de direito declara que é apaixonada pela rua José Paulino, devido aos preços baixíssimos. “Eu paguei R$ 100,00 em uma unkle boot na José Paulino, enquanto que o mesmo modelo no shopping estava mais de R$300,00. Por isso que aqui é o lugar dos preços baixos e com altas tendências de moda.”

Quando se fala nas ruas que vendem roupas com preços populares, a José Paulino, com certeza é a mais procurada, devido aos preços baixos e pela qualidade das roupas.

Lá até mesmo o camelô, pode ser consultor de moda, e talvez entenda mais do que uma vendedora dentro de uma loja. Segundo Francisco Costa, camelô da José Paulino, é preciso estar sempre inovando e principalmente, é necessário estar antenado no mundo da moda. “ Eu trabalho aqui faz 3 anos vendendo roupas e acessórios, e minha clientela é grande porque eu me esforço para produzir aquilo que elas querem. Vivo lendo revistas de moda, é preciso saber qual a nova moda, né?”

Estima-se que cerca de 70 mil pessoas, circulam pela rua José Paulino diariamente, e isso só tende a crescer. A busca por um estilo único e atual é o desejo de toda mulher bem informada. O que comprova o fato de que dinheiro não compra estilo, nem bom gosto. A necessidade faz da informação um  jeito de se manter no meio mercadológico da moda fashion atual. Sem qualquer tipo de discriminação social.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


  • Nenhum
  • Mr WordPress: Hi, this is a comment.To delete a comment, just log in, and view the posts' comments, there you will have the option to edit or delete them.

Categorias

%d blogueiros gostam disto: